Prefeitura atende pedido de Silas Zanata e realiza manutenção na linha do Barreirinho
06/03/2018 08:42

06/03/2018 08h41 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) solicitou à prefeita Délia Razuk (PR) e ao secretário de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafa, o serviço de cascalhamento na linha do Barreirinho, na zona rural de Dourados, e foi atendido pela administração municipal. Ele e o empresário Roberto Gerassi acompanharam as obras.

Silas havia comunicado ao Executivo, bem como o setor competente da administração municipal, quanto à solicitação dos moradores daquela região, que requereram várias melhorias no local, uma vez que foi constatada a falta de manutenção na via, que é essencial para a colheita da safra.

"A linha do Barreirinho encontra-se bastante danificada. É indiscutível e lamentável o estado em que se encontra, com seus leitos repletos de buracos causados pelas constantes chuvas e pelo tráfego de veículos pesados, que danificam as pistas, necessitando de manutenção preventiva. A solicitação ao Executivo municipal tem a finalidade de promover ações de patrolamento e cascalhamento, dando atenção ao produtor rural bem como os munícipes e as crianças que utilizam o transporte escolar, colaborando com o desenvolvimento e o progresso dessa região. Ficamos felizes com a atenção que a prefeitura deu a esta obra", comentou o vereador.

Silas ressaltou que todas as reivindicações repassadas à Prefeitura de Dourados são de moradores, agricultores e demais usuários da região, expostas durante suas visitas a zona rural.

Silas Zanata durante visita às obras (Foto: Divulgação)