Prefeitura atende pedido de Silas Zanata e faz levantamento para reforma do Centro Social de Indápolis
20/06/2017 12:06

20/06/2017 12h04 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS), através de indicação, solicitou à prefeita Délia Razuk (PR) a reforma do Centro Social de Indápolis. O vereador acompanhou o levantamento para licitação de obras, que foi realizado na semana passada.

Conforme Silas, o Centro Social é fundamental para o desenvolvimento da comunidade. No local são oferecidos cursos, treinamento, capacitação e reuniões dos moradores, mas está abandonado pelo poder público.

"É uma obra muito importante para a comunidade local e por isso estamos pedindo o esforço da prefeita para resolver este problema e transformar o centro. Queremos criar um ambiente bonito e agradável para a convivência da comunidade, sobretudo crianças, adolescentes e jovens", explica Silas.

A secretaria de Planejamento enviou as arquitetas Meiriellen Menani e Marcela Arakami para realizar o levantamento no Centro Social.

Silas Zanata durante visita para levantamento (Foto: Divulgação)