Prefeitura atende pedido de Marcelo Mourão e poda árvores em escola do Jardim Maracanã
Equipe da prefeitura executou serviço de poda de árvores na escola do Jardim Maracanã
Foto: Divulgação/Assessoria
28/06/2022 15:45

A Prefeitura de Dourados atendendo solicitação do vereador Marcelo Mourão (Podemos) promoveu a poda completa de árvores na Escola Municipal Clarice Bastos Rosa, no Jardim Maracanã. O serviço foi realizado na quarta-feira (22).

A equipe da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) além de fazer a poda, retirou também todos os galhos que estavam caídos, proporcionando uma limpeza visual ao ambiente e a área onde está localizada a unidade.

Mourão esteve na escola na semana passada, acompanhado da secretária municipal de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes e do secretário municipal de Governo, Wellington Henrique Rocha de Lima. Na oportunidade, o vereador havia aproveitado para reforçar o pedido de limpeza e poda.

Para o diretor adjunto da escola, Sidiclei Roque Deparis, esse era um serviço necessário para garantir também a segurança dos alunos. Tanto ele quanto Mourão agradecem à Prefeitura pelo trabalho, lembrando que, quem ganha é a comunidade escolar.