Prefeitura atende pedido de Jânio Miguel e troca reservatório de água em escola
08/03/2018 07:24

08/03/2018 07h23 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PR) mais uma vez teve sua solicitação atendida pela Prefeitura de Dourados. Ele solicitou a substituição do reservatório de água da Escola Municipal Professora Efantina de Quadros, localizada no Jardim Flórida, e foi atendido com a troca no começo de fevereiro.

De acordo com o vereador, ele foi procurado pela direção da escola, que informou sobre a situação do reservatório de água. Em visita ao local, Jânio pode constatar que o depósito estava acometido por ferrugem.

"O reservatório é responsável por todo o abastecimento da escola, abrangendo desde a higiene pessoal até a preparação das merendas dos alunos. Isso poderia comprometer a saúde dos estudantes", comentou o vereador.

Jânio elaborou proposição indicativa à prefeitura para a substituição do reservatório, além de outras demandas necessárias para escola, sendo atendido em curto prazo, através da secretaria de Educação.

Jânio Miguel com a diretora da escola, Ely Pompeu (esquerda), e Silvia Helena / Foto: Divulgação