Prefeitura atende pedido da vereadora Daniela no Parque do Lago II
22/02/2018 14:19

22/02/2018 14h12 - Por: Assessoria

Após diversas solicitações e a abertura de um extenso e profundo buraco formado na avenida Lindalva Marques Ferreira, no Parque do Lago II, a Prefeitura Municipal de Dourados resolveu atender à solicitação da vereadora Daniela Hall (PSD).

Desde maio do ano passado, a presidente da Câmara Municipal de Dourados, tem encaminhado ofícios e indicações solicitando melhorias para a avenida, já que várias "bocas de lobo" se encontram quebradas e o asfalto em situação muito ruim.

Além disso, em decorrência das fortes chuvas neste início de ano, o asfalto que estava em péssimas condições cedeu e abriu um buraco de quase cinco metros. "Insistentemente, durante todo o ano passado, enviei documentos às secretarias competentes solicitando melhorias para esta avenida e somente agora, depois de uma cratera se abrir e colocar a população em risco, a Prefeitura de Dourados resolveu colocar como prioridade", analisou a vereadora Daniela Hall.

Para a parlamentar, as secretarias deveriam trabalhar em conjunto com os vereadores, já que semanalmente, é encaminhado ofícios, indicações e requerimentos as secretarias competentes da Prefeitura Municipal, solicitando melhorias e buscando informações do que não está funcionando. "A maioria dessas solicitações chegam até os nossos gabinetes através da reivindicação dos moradores, que buscam mais conforto e segurança. Fico feliz do executivo ter atendido minha solicitação, continuarei vigilante e cobrando para que nossa população tenha atendimentos rápidos e de qualidade no nosso município", enfatizou Daniela Hall. (Da Assessoria).

Desde maio do ano passado, a presidente da Câmara Municipal de Dourados, tem encaminhado ofícios e indicações solicitando melhorias para a avenida - Foto: Thiago Morais