Prefeitura atende Olavo Sul e recupera ruas de Vila São Pedro
15/03/2017 09:03

Após anos sofrendo como cidadão e ouvindo as reivindicações de sua comunidade, o vereador Olavo Sul (PEN), que exerce seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Vereadores, solicitou em regime de urgência, que as vias não pavimentadas da Vila São Pedro recebesse manutenção, patrolamento e cascalhamento e foi atendido pela Prefeitura Municipal de Dourados.

Antes da manutenção das vias sem pavimentação, as reclamações da comunidade eram constantes, já que em muitas delas, não havia possibilidade de tráfego de veículos em dias de chuva, causando até danos materiais com enchentes.

Em quase três meses de mandato, o parlamentar já fez diversos encaminhamentos e solicitações às secretarias da Prefeitura, tanto para a cidade como para os distritos. "Fui eleito para isso, solicitar melhorias, fiscalizar e tenho o maior orgulho de poder ajudar todas as comunidades. A Vila São Pedro há mais de dez anos não recebia melhorias tanto nas ruas que não tem asfalto como manutenção e limpeza em todo o Distrito", diz Olavo Sul.

Para o distrito, no relatório de visitação da Prefeitura que foi realizado no início do ano, o centro social que funciona como capela mortuária, a academia ao ar livre, a quadra de esportes, o posto de saúde e a escola Ruy Gomes também deverão receber manutenção e melhorias de acordo com as necessidades de cada local.

Depois de anos de reivindicação da população, Prefeitura atende Olavo Sul e recupera ruas. (Foto: Assessoria).