Prefeitura atende Olavo Sul com serviços de roçada e limpeza
Serviços de roçada e limpeza tiveram início na manhã desta terça
08/11/2022 10:46

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), deu início na manhã desta terça-feira (08) aos serviços de roçada e limpeza na área do campo de futebol Zé Tabela e na pits ade caminhada no Jardim Santa Brígida. A ação atende a solicitação feita pelo vereador Olavo Sul (MDB), conforme ofício 557/2022, encaminhado ao secretário municipal de Governo Wellington Henrique Rocha de Lima, no dia 28 de outubro passado.

No documento, o vereador pede que o secretário determine à pasta competente a execução dos serviços e justifica que “estamos no período de chuvas e o local está ficando precário, com gramado e mato altos”.

Olavo também ressaltou que no campo está sendo realizada a Copa Zé Tabela, “competição que tem atraído grande público ao local, devido ao prestígio da organização do evento e, com as providências solicitadas, certamente estaremos garantindo comodidade e segurança para a comunidade”.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD