Prefeitura atende Jânio Miguel no Jardim Pantanal
Serviços no Jardim Pantanal atendem solicitação do vereador Jânio Miguel
30/03/2022 11:44

Mantendo a rotina de acompanhar de perto as ações da administração municipal, principalmente as solicitadas pelo seu mandato em atenção às demandas apresentadas pela população, o vereador Jânio Miguel (PTB) esteve, na quinta-feira (24), mais uma vez, com moradores no final da Rua João Vicente Ferreira, no Jardim Pantanal, dessa vez para acompanhar o serviço de rebaixamento do leito da rua, curva de nível e limpeza da área de várzea próxima ao local. Os serviços foram realizados pela prefeitura, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), que imediatamente atendeu à solicitação do parlamentar.

No dia anterior, o vereador havia solicitado ao poder público municipal, de forma urgente, a tomada de medida para sanar o problema das enchentes provocadas pelas fortes chuvas que caíram recentemente e causaram muitos transtornos aos moradores daquela região da cidade.

Com o pronto atendimento por parte da administração municipal, o vereador foi até o local para agradecer pessoalmente à equipe da Semsur, em nome do secretário Romualdo Diniz, e em especial o funcionário da pasta Eliton Rudnei Alves, que comandou eficientemente toda a operação. “Somos gratos à gestão municipal pelo pronto atendimento às nossas solicitações”, disse Jânio, renovando aos moradores a disposição de continuar trabalhando para ajudar a melhorar a vidas das comunidades.