Prefeitura atende Janio com melhorias na iluminação da Aldeia Jaguapiru
Foto: Assessoria
10/05/2023 10:58

O vereador Janio Miguel (PTB), da Câmara Municipal de Dourados, acompanhou, junto ao secretário municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Marcio Antônio do Nascimento, e o responsável pela empresa que presta serviços de iluminação pública, Fabiano Pereira, a execução de melhorias e manutenção da rede de iluminação da Aldeia Jaguapiru.

“Estamos muito felizes por mais um atendimento às nossas solicitações por parte do poder público. Vemos a satisfação dos moradores da aldeia Jaguapiru com os serviços prestados pela Ilumitech e nós nos somamos à alegria deles porque sabemos que era uma antiga e necessária demanda”, contenta-se Janio. As atividades no local se deram ontem (9).

O pedido do parlamentar douradense havia sido feito à prefeitura por meio de indicação, apresentada em sessão ordinária do mês passado. Janio solicitava ao Executivo Municipal a instalação de novas luminárias no interior da aldeia Jaguapiru e a manutenção das já existentes.

(Foto: Assessoria)