Prefeitura atende Idenor com operação tapa-buracos na região do BNH II Plano
19/10/2017 06:24

19/10/2017 06h23 - Por: Assessoria

A Prefeitura de Dourados atendeu ao pedido do vereador Idenor Machado (PSDB), com a operação tapa-buracos na região do BNH II Plano. Segundo o vereador, o local ainda não havia sido contemplado, na atual administração, com os trabalhos.

Idenor fez a solicitação no dia 18 de setembro, através de indicação apresentada no Plenário da Câmara Municipal, justificando que a região não havia recebido os serviços na primeira etapa da operação, que foi realizada no início deste ano.

Na tarde de terça-feira (17), Idenor esteve na região acompanhando os serviços de tapa-buracos, executados pela secretaria de Serviços Urbanos, resolvendo assim o problema naquela área.

"Todas as vezes que nossas solicitações são atendidas ficamos contentes, pois mostra que estamos trabalhando no sentido de melhorar a cada dia as condições de vida e de segurança da nossa população", disse Idenor.

Faixa de Pedestres

Na sessão de segunda-feira (16), Idenor solicitou que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) implante a sinalização horizontal (faixa de pedestres) no cruzamento da Avenida Hayel Bon Faker com a Rua Olinda Pires de Almeida.

Na ocasião salientou que a instalação do semáforo no cruzamento auxiliou na organização do trânsito da região, mas que necessita também da sinalização horizontal, pois os veículos acabam invadindo o espaço, oferecendo risco para os pedestres.

Idenor destacou a operação tapa-buracos realizada no BNH II Plano / Foto: Divulgação