Prefeitura atende Daniel Jr e contrata médico para UBS do Colibri
Vereador Daniel Junior com a coordenadora da UBS, Celina Ramos
Foto: Assessoria
12/12/2022 11:11

A ausência de mais um médico para atender a comunidade do bairro Jardim Colibri deixou de ser problema. Isso graças à intermediação do vereador Daniel Junior (Patriota), que solicitou à secretaria municipal de Saúde a contratação de um segundo profissional para atender aos moradores e foi atendido.

Segundo Daniel Jr, a UBS (Unidade Básica de Saúde) ‘Bem-Te-Vi’ sempre contou com dois profissionais médicos para atender a população, no entanto um deles, contratado após processo seletivo, pediu demissão e a unidade ficou desfalcada por pelo menos três meses, o que vinha prejudicando os usuários do serviço público de saúde naquela região da cidade.

Ao tomar conhecimento do fato, o vereador procurou o secretário e também o prefeito Alan Guedes, expôs a situação dos moradores e solicitou a contratação de um segundo médico para atender naquela Unidade de Saúde, cuja demanda é grande. “Graças a Deus conseguimos contar com a sensibilidade do prefeito Alan e do secretário Waldno e um novo médico foi contratado e já está atendendo na UBS do Colibri”, comemora Daniel Junior.