Prefeitura atende Cemar e realiza operação tapa-buracos
Os serviços foram efetuados nesta semana em ruas nas regiões do Jardim Água Boa e na Vila Erondina
Cemar destaca trabalhos em conjunto por melhorias em vias de bairros de Dourados
24/11/2022 09:16

A Prefeitura de Dourados, através de secretarias competentes e atendendo reivindicação do vereador Cemar Arnal (Solidariedade), realizou operação tapa-buracos na Rua Leônidas Além (Jardim Água Boa) - que dá acesso à região do BNH 4º Plano e Vila Brasil 500 – e, também, na Rua Adelino Garcia Camargo entre as ruas Independência e General Osório, na Vila Erondina. Os serviços foram executados nesta semana.

“Em nome dos moradores, agradecemos à Secretaria de Serviços Urbanos por atender à nossa indicação”, disse o vereador Cemar Arnal, enquanto acompanhava os serviços nos referidos bairros.

O parlamentar também acompanha a operação tapa-buracos em outras regiões, além dos serviços de troca de lâmpadas em vários pontos da cidade e do município.

Cemar Arnal destaca, ainda, a limpeza em canteiros e vias da cidade, o que tem mudado para melhor o visual de Dourados.

As solicitações visam a manutenção da infraestrutura urbana e mais qualidade de vida para toda a comunidade.

Todas as indicações encaminhadas por Cemar Arnal aos órgãos competentes, são resultado de demandas apresentadas por lideranças e moradores, que são protocoladas pela equipe de gabinete do parlamentar.

As solicitações são lidas em plenário pelo vereador e, depois, apresentadas ao poder executivo. Cemar Arnal tem destacado bom trânsito entre os poderes Legislativo e Executivo em prol da população.

“Esses serviços de recapeamento e tapa-buracos estão sendo realizados em boa parte da cidade, sendo que vários foram encaminhados por mim, através de requerimentos e indicações. Diversas ruas já receberam melhorias e, por este motivo, é que estou agradecendo ao prefeito Alan Guedes e sua equipe pela realização dos serviços”, comentou o vereador.