Prefeitura atende Cemar e faz poda de árvores no Jardim Água Boa
Cemar tem pedidos atendidos pela administração municipal
Foto: Assessoria
11/08/2022 09:49

Entre as reivindicações mais constantes à Prefeitura de Dourados, a poda de árvores é um serviço que tem sido realizado diariamente pelos trabalhadores do setor de serviços urbanos do município. Sintonizados com moradores dos diferentes bairros, o vice-presidente da Câmara Municipal, Cemar Arnal (Solidariedade), e a equipe de seu gabinete, têm buscado conseguir junto à Semsur esse atendimento solicitado pela comunidade.

De acordo com o vereador, o retorno tem sido imediato e os pedidos são atendidos conforme cronograma estabelecido pelas secretarias competentes. Nesta semana, o serviço de poda chegou ao mais populoso bairro douradense, o Jardim Água Boa. Na Rua Adelina Rigotti uma árvore foi cortada, em frente ao ‘Bar do Tinguá’, local bastante conhecido e onde há grande circulação de pessoas e veículos.

O reconhecimento ao trabalho é imediato. Após atendido o pedido, lideranças do bairro, em nome da população, fizeram questão de agradecer ao vereador pelo empenho junto à Prefeitura. Cemar, por sua vez, reafirmou o compromisso de seguir cumprindo sua função de legislador e representante da população. "Não paramos de agir e alinhar as demandas da comunidade. Todo dia, semana e o mês inteiro, continuamos atentos e vigilantes, com nossa equipe, sempre com o objetivo de buscar segurança e qualidade de vida para todos os munícipes", finalizou Cemar.