Prefeitura atende Carlito e realiza mutirão de tapa-buracos e sinalização no Parque I e II
20/11/2017 06:15

20/11/2017 06h14 - Por: Assessoria

A secretaria municipal de Serviços Urbanos já iniciou operação tapa-buracos nos Parques das Nações I e II solicitada pelo vereador Carlito do Gás (PEN). A iniciativa do vereador atendeu reivindicação dos moradores dos dois bairros, que relataram que várias ruas estavam necessitando de reparos na pavimentação, o que trazia transtornos, dentre eles riscos de acidentes e danos mecânicos aos veículos e dificultando a locomoção daqueles que por ali trafegavam diariamente.

"É uma satisfação ver as máquinas trabalhando. Vamos continuar lutando para que todos os bairros que compõem a região conhecida como Grande Parque das Nações recebam melhorias, cumprindo assim nosso compromisso com os moradores", afirmou Carlito. Recentemente, também por solicitação do vereador, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fez um mutirão de instalação de sinalização no Parque I e II, a ação trouxe mais segurança ao tráfego no local.

No caso do mutirão de sinalização, a solicitação foi feita por Carlito em documento enviado ao órgão no dia 22 de setembro, atendendo reivindicação de moradores dos dois bairros. No registro, o vereador afirmou que o mutirão era necessário para garantir a segurança de motoristas e pedestres, pois a pavimentação asfáltica de diversas ruas ocorrida há pouco tempo não foi acompanhada da sinalização indicativa de ruas preferenciais.

"Agradecemos à secretaria municipal de Serviços Urbanos por nos atender com a operação tapa-buracos e a Agetran com o mutirão de sinalização e vamos continuar encaminhando as rei

O mutirão de tapa-buracos e sinalização foi realizado no Parque I e II / Foto: Assessoria