Prefeitura atende Braz Melo com limpeza no Cachoeirinha
21/03/2017 09:47

Uma das primeiras ações do vereador Braz Melo (PSC), ao assumir uma cadeira no plenário da Câmara de Dourados no início do ano, foi o encaminhamento de indicação à secretaria de Serviços Urbanos solicitando a realização da limpeza de uma reserva ambiental localizada no Cachoeirinha.

Atendendo ao pedido do vereador, a SEMSUR finalizou os serviços de limpeza no local e agora, os moradores que vinham sofrendo com o lixo acumulado através de descarte de objetos e materiais diversos, já não convivem com entulhos e sujeira. "Acompanhei o sofrimento dos moradores que reclamavam da situação daquela região e com a agilidade da SEMSUR em atender ao meu pedido, hoje eles podem comemorar", relata Braz Melo que agradece a Secretaria pela atuação ágil e eficaz. Parque Linear

Na sessão desta segunda-feira,20, o vereador solicitou ao senador Pedro Chaves (PSC) que destine recurso, através de emenda parlamentar, para a construção de um parque linear na área de preservação ambiental Córrego Água Boa, para oportunizar à população e aos moradores da região um local de lazer. "Este é um pedido antigo dos moradores daquela região. Precisamos garantir melhor qualidade de vida aos douradenses e que isso se aplique em todo nosso município", afirma.

Ele ainda relatou que os bairros Cachoeirinha e Cohab estão desassistidos com espaço de lazer para as famílias e crianças e existe uma área ociosa propícia para implantação de uma estrutura que atenda a esta demanda.