Por iniciativa de Bebeto, Instituto Semear é declarado Utilidade Pública
07/06/2019 12:01

07/06/2019 11h59 - Por: Assessoria

Aprovado em votação unânime pelos vereadores da Câmara de Dourados, o Projeto de Lei 054/2019, de autoria do vereador Bebeto (PR), declara o Instituto Semear de Vila Vargas como Utilidade Pública Municipal. Com isso, a entidade tem amparo legal para expandir seus projetos com a participação de instituições públicas e empresas privadas, como a viabilização de recursos financeiros, patrocínios e doações.

Na segunda-fera (3) membros da entidade participaram da sessão ordinária, na Câmara Municipal de Dourados, onde Franciele Fátima da Costa, membro do Semear, fez uso da Tribuna Livre para expor as atividades do grupo.

O vereador Bebeto enalteceu o trabalho do Instituto Semear e destacou o fim social que o grupo se dispõe em realizar nos distritos. "Esta entidade tem realizado muitos serviços prestados não somente em Vila Vargas, mas também em vários outros distritos, alcançando, principalmente, as pessoas mais necessitadas. Parabéns a todos os membros por este título de Utilidade Pública, que por unanimidade teve o apoio dos demais vereadores", enfatizou.

Já o presidente do Instituto Semear, Elias Ferreira, agradeceu a iniciativa do parlamentar pelo projeto de lei apresentado na Câmara Municipal. "Venho externar nossa profunda gratidão pelo reconhecimento e credibilidade prestada ao nosso grupo de amigos e membros do Instituto. Receber esse título de Utilidade Publica nos impulsiona a cada vez mais e mais contribuir para um mundo melhor", agradeceu.

Ferreira também destacou em nota distribuída nas redes sociais, sua gratidão aos familiares, parceiros e membros do grupo. "Nesses oito anos a satisfação em ver nossas crianças dos distritos em momentos de descontração e diversão, gerando alegria à toda população, nos reforça o sentimento de que estamos no caminho certo e nos leva ao desejo de expandir cada vez mais nossas ações", enfatizou.

Bebeto e membros do Instituto Semear comemoram título de Utilidade Pública, aprovado na Câmara [Foto: João Pires]