População agradece pedidos atendidos através do gabinete do vereador Cemar Arnal
Ação da prefeitura atende pedidos do vereador Cemar
01/12/2022 09:40

Atendendo moradores, o vereador Cemar Arnal (Solidariedade), apresentou indicações ao prefeito Alan Guedes (PP), extensivas à suas secretarias competentes, contendo pedidos de diversas demandas e em várias frentes de Dourados.

Andando e fiscalizando vias e bairros no município (sede e zona rural), o vereador Cemar dispensa atenção especial quando procurado pela comunidade. “É gratificante vermos nossos pedidos atendidos pelo prefeito e seu secretariado, mesmo tendo ciência das dificuldades existentes e o grande número de demandas", pontua Cemar.

O parlamentar, juntamente com sua equipe, ouve as reivindicações dos douradenses e busca, dentro das possibilidades, atendê-los de forma rápida e com toda atenção na execução dos mesmos.

Cemar Arnal adiantou na Câmara de Vereadores, que tem viés único e exclusivo em promover o equilíbrio e o bem estar social. Citou pedidos enviados recentemente e atendidos pela prefeitura em várias regiões da cidade, como iluminação pública, tapa buraco, em locais como Vila Toscana, Jardim Água Boa, Jardim Itália, roçada em volta da Feira Livre, além de acompanhar os profissionais do Departamento de Assuntos Comunitários que nesta semana acompanharam o patrolamento realizado pelo município em várias vias nas Sitiocas Ouro Fino, Campo Belo, Campina Verde e Residencial Bonanza.

“Fatos positivos como esses contribuem para a qualidade de vida da nossa gente, mais segurança aos moradores e motoristas. A demanda é gigante, no entanto, estamos e vamos continuar fazendo o possível para atender a todos”, sintetiza. “Somos um por todos e todos por Dourados”. Cemar Arnal não abre mão da gestão transparente e de trabalhar por Dourados.