Poliesportiva de Indápolis recebe melhorias e Olavo Sul destaca parcerias
Vereador Olavo Sul apoiou usuários da poliesportiva na melhorias de banheiros da poliespotiva
27/07/2021 10:38

Uma ação conjunta, por iniciativa de moradores e com apoio do vereador Olavo Sul (MDB), garantiu melhores condições de uso do ginásio poliesportivo do distrito de Indápolis.

O vereador explica que há tempos a comunidade daquele distrito espera a reforma na poliesportiva, bem como a reforma do Centro Social, “mas não por falta da nossa solicitação e cobrança”.

Olavo Sul conta que foi procurado por um grupo de jovens que praticam futsal, que pediram apoio, pois os banheiros da quadra não tinham condições de uso, e, além de sujeira, não tinha água e rede elétrica não funcionava.

“Com a iniciativa dos jovens esportistas e nossa boa vontade, fomos atrás de parcerias. Não reformamos os banheiros, mas fizemos o que no momento estava ao nosso alcance, deixando ao menos em condições de uso. Realizamos um pequeno mutirão de limpeza, lavando os banheiros e a quadra, deixando o espaço em condições adequadas de uso”, diz o vereador, observando que tudo foi possível por conta das parcerias.

Ainda de acordo com o vereador, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), foi realizada a manutenção na rede hidráulica, limpeza na praça e no centro social, onde fica a poliesportiva e, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi feita a manutenção na rede elétrica.

“Vamos continuar a luta pela cobertura dos banheiros e pintura, assim como a tão sonhada reforma do Centro Social”, afirmou, lembrando que “já se passaram algumas administrações e nada da reforma, porém estou muito confiante que nessa administração vai acontecer. Fico feliz por ter ajudado a melhorar aquele espaço. Estou sempre à disposição e tentando intermediar os atendimentos, seja nos distritos, bairros, aldeias e sitiocas”.