Placa de Alan Guedes é inaugurada na Galeria de Ex-presidentes da Câmara de Dourados
Alan Guedes e família durante descerramento de sua placa
15/12/2020 12:17

Foi realizado nesta segunda-feira, 14, o descerramento da placa do presidente da Câmara de Dourados, vereador Alan Guedes (Progressistas), na Galeria de Ex-presidentes. A solenidade aconteceu antes da 46ª sessão ordinária, despedida do parlamentar, que a partir de 2021 assume a prefeitura do município.

Durante a solenidade, Alan Guedes agradeceu a Deus “pela honra que foi ser presidente da Casa de Leis”, ressaltando o parlamento como eclético, de pessoas diferentes que “certamente deixaram sua contribuição, cada um à sua maneira, para a cidade, com o desenvolvimento do Legislativo”.

“Quero agradecer a minha família, pois foram muito importantes durante minha trajetória na política, principalmente neste ano difícil, mas especial, que resultou nessa eleição para prefeito”, ressaltou Alan. “A atividade política exige muito da gente, se não tivéssemos a família ao nosso lado, a jornada seria muito mais difícil”, completou.

O prefeito eleito ainda agradeceu a todos os servidores do quadro legislativo e administrativo da Câmara de Dourados. “Quero cumprimentar a cada um de vocês pela sempre prestimosa capacidade de auxílio que me ofereceram nestes dois anos, enquanto presidente. Sou muito grato porque tive a oportunidade de trabalhar com cada um de vocês. E cada um de vocês deixou uma marca em mim”, exaltou.

Alan Guedes ainda agradeceu a cada vereador que esteve com ele durante estes dois anos na como presidente da Casa de Leis. “A cada vereador nesse plenário, quero dizer que tenho o mais profundo respeito. Nunca perdemos a capacidade de diálogo”. Por fim, ele destacou a convivência com os colegas da Mesa Diretora, Elias Ishy (PT), Sergio Nogueira (PSDB) e Daniela Hall (PSD).

“Esse é o início de uma trajetória que tenho certeza que vai nos levar muito adiante”, finalizou Alan Guedes.

A Galeria de Ex-presidentes da Câmara Municipal de Dourados é composta por todos os que assumiram a presidência desde o ex-vereador Ciro Mello, com a gestão de 18 de fevereiro a 5 de novembro de 1937.