Pedro Pepa visita obra e comemora conclusão de calçadas na Chácara dos Caiuás
22/05/2018 12:03

22/05/2018 12h02 - Por: Assessoria

O vereador Pedro Pepa (DEM) percorreu a Chácara dos Caiuás, na manhã desta segunda-feira (21), para acompanhar as obras de conclusão das calçadas da região. O bairro foi contemplado com a pavimentação asfáltica no ano passado.

As obras foram conquistas do mandato do vereador, que desde 2010 tem lutado para que os moradores da região sejam contemplados com o asfalto e calçadas. "Estamos sempre acompanhando, já que há oito anos temos lutado pelas melhorias no bairro e em toda Dourados".

Pepa ainda apontou que as calçadas estão sendo construídas com acessibilidade para cadeirantes, idosos e deficientes físicos. "Estamos buscando um resultado, uma solução para os problemas que chegam até nós", ressaltou o vereador.

A moradora da Chácara dos Caiuás, Silmara, agradeceu ao vereador, pois há mais de 30 anos a população tem esperado pelas melhorias, sendo que agora todos possuem maior qualidade de vida. "Agora temos gosto de terminar nossas casas. Acabou o barro! Temos que agradecer pelo vereador que tem lutado pelo nosso bairro", comentou.

Pedro Pepa está há oito anos lutando por melhorias no bairro (Foto: Thiago Morais)