Pedro Pepa viabiliza reinício de obras no Canaã I
20/02/2015 07:31

Vereador destaca trabalho em sintonia com a associação de moradores do bairro

Desde o início do seu mandato, o vereador Pedro Pepa (DEM) tem dedicado atenção especial à comunidade do Jardim Canaã I, realizando um trabalho em parceria com a associação de moradores do bairro, no sentido de assegurar dias melhores para a população.

Numa breve avaliação das ações a favor do Canaã I, Pedro Pepa destaca o trabalho em sintonia com o presidente da associação de moradores, Adilson Freitas, o Dill, o que tem resultado no encaminhamento de ações emergenciais e assegurado importantes obras na região.

Prova disso e o fato de o vereador ter encampado a luta para que o Canaã I fosse incluído no rol dos bairros que receberiam obras de drenagem de esgoto, cujo serviço foi iniciado em outubro passado. Pedro Pepa sempre foi parceiro, também, para que as obras da praça em construção no bairro continuassem a ser executadas, e, agora, encampa a luta por um plano de arborização completo no local.

Pepa lembra que após a troca de Governo, as obras de drenagem foram suspensas por falta de repasses financeiros por parte do governo federal, deixando as ruas com enormes valas, sem condições de uso e prejudicando centenas de moradores. Imediatamente, o vereador abraçou a causa e, junto com o presidente da associação de moradores, foi a Campo Grande cobrar da empreiteira responsável (Transvan) a possibilidade de concluir o serviço.

Na semana passada, Pedro Pepa foi informado pelos empresários de que os pagamentos haviam sido regularizados, e as obras seriam reiniciadas logo após o período de carnaval. “Esta é uma vitória da comunidade do Canaã I, da qual tenho sido um companheiro assíduo; junto como presidente Dill tenho ido até os responsáveis e cobrado tudo que é necessário para o bairro, do mais complexo ao mais simples, e gradativamente estamos tendo êxito em nossos pedidos”, comemora o vereador Pepa, afirmando que o está sempre à disposição da comunidade, para o encaminhamento das demandas.

Pedro Pepa conversando com moradores do Jardim Canaã I, rotina diária do vereador (Foto – Divulgação)