Pedro Pepa solicita serviços de limpeza em escolas e postos de saúde de Dourados
23/02/2018 08:13

23/02/2018 08h11 - Por: Assessoria

O vereador Pedro Pepa (DEM) encaminhou solicitação, durante sessão ordinária, para a realização de serviços de limpeza em escolas, Ceims (Centro de Educação Infantil) e postos de saúde de Dourados.

Conforme reclamações recebidas pela população, os órgãos de atendimentos estão necessitando de limpeza e roçada no entorno da estrutura, visando melhorias na qualidade do atendimento aos moradores dos bairros.

A manutenção foi solicitada nos órgãos situados nos bairros Vila Rosa, Vila Índio, Chácara Dos Caiuás, Jardim dos Estados, Jardim Piratininga e Santa Brígida.

Tendo requerido a limpeza e a roçada nas escolas municipais Frei Eucário Schimtt, Manoel Santiago, Armando Campos Belo, Vereadora Albertina de Mattos, nos ceims Recanto da Criança, São Francisco, Ivo Benedito Carneiro, Wilson Benedito Carneiro, e nos postos de saúde da Vila Rosa, Vila Índio e da Chácara dos Caiuás.

"Estes locais precisam urgentemente de uma limpeza, pois existe uma vasta vegetação que acumulou sujeira, o que prejudica o atendimento da população. Por isso, solicito a roçada, junto da limpeza completa dos locais", comentou o vereador.

TrânsitoAproveitando a série de intervenções que a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) tem realizado no trânsito de Dourados, visando sua readequação, Pedro Pepa solicitou a instalação de semáforos no cruzamento das ruas General Osório com Antônio Emilio Figueiredo, no Jardim Clímax, e também nas ruas Ramona Silva Pedroso e Cabral, na Vila Industrial.

"Nossa sugestão baseia-se no elevado número de veículos que se acumulam nos locais, principalmente nos horários de pico, assim é necessário que a Agetran realize estudos sobre a necessidade deste serviço nos locais", apontou o vereador. "Vamos cobrar mais esta ação da Agetran, pois acreditamos ser de suma importância que referidos locais recebam semáforos visando organização e maior fluidez dos veículos e pessoas", completou Pepa.

Pedro Pepa e secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, no Posto de Saúde da Chácara dos Caiuás (Foto: Divulgação)