Pedro Pepa solicita limpeza da área externa dos postos de saúde
04/02/2015 07:25

Vereador também pediu operação tapa-buracos em várias ruas da cidade

Na primeira sessão ordinária da Câmara de Dourados, nesta segunda-feira, o vereador Pedro Pepa (DEM) encaminhou documento a Secretaria de Serviços Urbanos solicitando a realização de limpeza no entorno dos postos de saúde de Dourados.

Pepa explica que durante o mês de janeiro, quando a Câmara esteve de recesso, ele e equipe receberam diversas reclamações em relação às condições em que se encontravam as áreas em questão. “Em visitas, constatamos a necessidade premente de se realizar o serviço de roçada e limpeza nas imediações dos postos de saúde, haja vista que o matagal está tomando conta do espaço”, menciona.

“As unidades de saúde são de suma importância para a população, pois é lá que se inicia o tratamento em saúde, ou seja, o local deve ser preservado e com a manutenção constante de suas instalações visando à melhoria do sistema e um resultado satisfatório”, considera o vereador.

TAPA BURACOS

Pedro Pepa também vem solicitando aos responsáveis, a realização dos serviços de tapa-buracos em diversas ruas de Dourados, com certa urgência nas ruas Neli Todeschini, no Jardim Santa Maria, e também nas ruas Izidoro Pedroso e 31 de Março, na Vila Esperança.

Segundo o vereador, essas três ruas estão em situação precária e necessitam urgentemente de intervenção da secretaria competente, pois o tráfego já está prejudicado, causando transtornos a motoristas e moradores da região.

“Estou atento às necessidades da população e meu gabinete está aberto para receber reclamações e demandas, além de sugestões e críticas”, afirmou o vereador na reabertura dos trabalhos na Câmara.

Pedro Pepa conversa com moradora do Jardim Santa Maria; ouvir população nos bairros é hábito do vereador (Divulgação)