Pedro Pepa retoma luta por melhorias em bairros de Dourados
24/10/2019 09:42

24/10/2019 09h41 - Por: Assessoria

Visando retomar as demandas pela qual vinha lutando, o vereador Pedro Pepa (DEM), em audiência com a prefeita Délia Razuk (PTB), protocolou e entregou documento na qual ratifica diversas necessidades para a Vila Rosa e bairros em seu entorno.

Dentre as demandas, foram solicitadas operação tapa-buracos ou recapeamento nas ruas Clóvis Cersózimo de Souza, dos Caiuás, Rangel Torres, Dom João VI e Antônio Amaro de Mattos (vias que ligam os diversos bairros da região norte de Dourados), conclusão da obra do CEIM (Centro de Educação Infantil Municipal) Professor Orair Soares de Castro, no Jardim Vitória, complementação do asfalto no trecho que liga a Rua dos Caiuás até a Perimetral Norte, e implantação de redutor de velocidade na Rua Clóvis Cerzósimo, entre as ruas Duque de Caxias e Humberto de Campos, na Vila Rosa.

Durante o encontro, Pedro Pepa detalhou para a prefeita a necessidade de cada demanda que recebeu da população, fazendo o compromisso de ajudar a resolvê-las. "Estamos retomando nossas ações de onde paramos, iniciamos com as demandas que envolvem os bairros da região norte e que demandam urgência. Gradativamente iremos retomar as outras. Achei interessante levar diretamente à prefeita as maiores necessidades, por entender que se tratam de grandes problemas que merecem soluções rápidas", explicou.

O vereador explica que o "quebra molas" na Clóvis Cerzósimo é uma cobrança direta da população, que havia um redutor de velocidade no local, porém ele foi retirado após serviço de recapeamento. O pedido, de acordo com a população, é de suma importância, porque ajuda a controlar a velocidade dos veículos na região, que é extremamente movimentada.

"Além das cobranças, nos próximos dias iremos apresentar projeto de Lei sobre determinado assunto e também encaminhar emenda para aquisição de um trator que será destinado a uma importante comunidade da zona rural de Dourados", finalizou Pedro Pepa.

Pedro Pepa durante reunião com a prefeita Délia Razuk (Foto: Assessoria)