Pedro Pepa quer melhorias em bairros
08/03/2017 08:08

O vereador Pedro Pepa (DEM) apresentou requerimento na sessão da Câmara de Dourados desta segunda, dia 06, pedindo ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, a revitalização, mutirão de limpeza, poda de arvore, pintura de meio fio, troca de lâmpadas queimadas, e tapa-buracos para os bairros Vila Rosa, Vila Índio e Chácara Caiuás.

No pedido apresentado ao secretário, o vereador sugere que a prefeitura volte com o projeto mutirão de limpeza que atendia a cidade de Dourados, proporcionando um serviço rápido e de qualidade a população. "O povo nos procura para pedir o que na verdade eles têm direito; nós vereadores somos seus representantes nesta casa de Leis", afirma Pedro Pepa.

No requerimento apresentado, Pedro Pepa também solicitou uma operação tapa-buracos nas ruas da cidade. "As ruas da nossa cidade chegaram ao caos, ninguém consegue andar, é buraco por todo lado. Tenho recebido reclamações em todos os lugares por onde ando e a população também tem usado as redes sociais para pedir a nossa ajuda no sentido de resolver esse problema dos buracos em Dourados", diz o vereador.

De acordo com o vereador, mesmo tendo apresentado requerimento na sessão ordinária de desta segunda-feira, na manhã desta terça-feira esteve com Joaquim Soares para fortalecer o pedido, uma vez que, a operação tapa-buracos e as melhorias pedidas para os bairros são uma necessidade para a população.

Vereador Pepa entrega requerimento ao Secretario de Serviços Urbanos Joaquim Soares