Pedro Pepa pede ações para o trânsito da antiga Rua Potreirito
23/08/2018 09:51

23/08/2018 09h36 - Por: Assessoria

Munido de diversas reclamações de moradores e usuários da Rua Alcides Macedo (antiga Rua Potreirito), o vereador Pedro Pepa (DEM), durante a sessão ordinária desta terça-feira (21), encaminhou documento à Prefeitura de Dourados solicitando a realização de campanhas educativas sobre o trânsito da região e também requereu a instalação de redutores de velocidade no trecho da via.

Conforme explicou o vereador, a administração passada realizou a pavimentação da rua, fazendo um bom trabalho, ocorre que, devido à falta de redutores de velocidade, a mesma se tornou "pista de corrida", o que tem causado acidentes.

"Estamos atendendo aos pedidos que chegam da população e que certamente são necessários. A colocação destes redutores terá uma importante função no que tange a organização do trânsito do local e também evitando graves acidentes", comentou Pepa.

Parque do LagoO vereador ainda apresentou uma solicitação para a realização da manutenção do sistema elétrico da Praça Alfredo Uhde, no Parque do Lago II.

Segundo Pepa, a praça está com quase todas as lâmpadas queimadas, o que tem causado insegurança aos moradores da região, por isso encaminhou a solicitação ao Poder Executivo, para a realização da troca.

"A praça foi inaugurada no último ano, pela antiga administração, com o nome de um importante morador da região. Devido ao pouco tempo de criação, o local não deveria estar nestas condições, deveria receber manutenção regularmente", ressaltou Pepa.

Pedro Pepa requereu ações educativas e instalação de redutores na via (Foto: Thiago Morais)