Pedro Pepa participa de reunião do Rotary e fala sobre trabalhos e projetos a frente do legislativo
07/06/2018 09:53

07/06/2018 09h51 - Por: Assessoria

O vereador Pedro Pepa (DEM) participou, na manhã de quarta-feira (06), de uma reunião no Rotary de Dourados. Na ocasião ele falou sobre os trabalhos e projetos desenvolvidos a frente do legislativo como forma de prestação de contas, já que a entidade é voltada a ajudar em causas sociais.

Dentre os trabalhos apresentados, o vereador falou sobre o Projeto de Lei que visa regulamentar a inauguração de obras públicas em Dourados. O objetivo é proibir a inauguração de obras que não estejam totalmente finalizadas ou com impedimento legal, sendo votado e aprovado na Casa de Leis neste ano.

"É importante passar para a entidade o que estamos buscando de melhorias para a população, pois o Rotary além de acompanhar os trabalhos do legislativo também desempenha um excelente papel como entidade visando atender a comunidade em algumas demandas que ela necessita. Isso é uma forma de passar a eles que estamos trabalhando também", salientou Pedro Pepa.

Outro projeto apresentado foi o que prevê prestação de contas por parte das empresas prestadoras de serviço público de abastecimento de água e esgoto sanitário, que foi aprovado na sessão ordinária de segunda-feira (04).

"Esse projeto é um anseio da população, ele contempla tudo o que é de interesse da população, desde o faturamento e retornos realizados. Dourados precisa saber como o seu dinheiro está sendo gasto, para poder cobrar melhorias", ressaltou Pedro Pepa.

A reunião aconteceu na manhã de quarta-feira (06) no Rotary / Foto: Assessoria