Pedro Pepa organiza homenagens na Câmara para rotarianos de Dourados
22/02/2017 08:27

Nesta quinta feira, 23 de fevereiro, é comemorado em Dourados o ‘Dia dos Rotarianos’. Em Dourados o Dia dos Rotarianos também está no Calendário Oficial do Município, por iniciativa do vereador Pedro Pepa (DEM) que em 2011 apresentou um projeto de lei garantindo a comemoração oficial da data. O projeto do vereador foi aprovado por unanimidade na Câmara e se tornou a Lei nº 3434/2011.

"Em Dourados todos os clubes de rotarianos têm se destacado naquilo que se propõe, pois, além das ações atendendo o calendário mundial existe o foco local, se atentando sempre aos problemas relacionados da nossa região", observa Pepa, que afirma ter muito orgulho de ser rotariano e trabalhar em favor dos mais necessitados. "Parabenizo a todos os rotarianos pelo seu dia e que os trabalhos continuem, pois os resultados já começaram a aparecer", afirma.

Neste dia 23 de fevereiro Pedro Pepa irá promover uma homenagem durante a sessão ordinária da Câmara Municipal. Serão homenageados o governador do Distrito 4470,Hermes de Araujo Rodrigues; Sebastião Rezende, presidente do Rotary Club Douradão; Laércio Pereira dos Santos, presidente do Rotary Club Água Boa; Clara Toshie Endo, presidente do Rotary Club Águia Dourada; Rodrigo Adib Salomão, presidente do Rotary Club Caiuás; Silas do Carmo de Souza, presidente do Rotary Club Cinqüentenário; Roberto Duarte, presidente do Rotary Club Guaicurus; e Aurea Florêncio de Ávila, da Associação de Senhoras de Rotarianos.

Os rotarianos são líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética e ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Essas pessoas prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando, em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam também em favor de desamparados.

Vereador Pedro Pepa com o governador do Distrito 4470 do Rotary, Hermes de Araujo Rodrigues. (Foto: Divulgação).