Pedro Pepa luta por pavimentação em ruas de Dourados
23/10/2018 11:36

23/10/2018 11h34 - Por: Assessoria

No último sábado (20), o vereador Pedro Pepa (DEM) levou a prefeita Délia Razuk (PR) e o secretário de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafá, à região nordeste de Dourados para cobrar a pavimentação da Rua Antônio Amaro de Matos, trecho de aproximados 400m localizado entre a Rua Francisco Luis Viegas e Avenida Canaã, no Jardim Canaã I.

O vereador também cobrou o projeto de pavimentação das ruas do Jardim Pelicano, sendo que os moradores da região o têm cobrado incessantemente. Na oportunidade, o Pepa fez o compromisso de trazer até Dourados a deputada federal Tereza Cristina (DEM) para mostrar a situação dos trechos e solicitar dela emendas no orçamento da União para a pavimentação.

"Estamos lutando e procurando alternativas para atender a população em épocas de crise, pois sabemos das dificuldades do Poder Executivo municipal. O que não podemos é ficar parados e esperando que algo aconteça, estamos trabalhando", finalizou o vereador.

Delia Razuk, o líder comunitário do Jardim Pelicano, o secretário de Obras e os vereadores Sergio Nogueira e Pedro Pepa (Foto: Divulgação)