Pedro Pepa leva reivindicações da população para Prefeitura de Dourados
21/06/2017 12:16

21/06/2017 12h15 - Por: Assesoria

O vereador Pedro Pepa (DEM), durante reunião com a prefeita Délia Razuk (PR), entregou reivindicações solicitando melhorias nos bairros localizados ao norte de Dourados, dentre elas a construção de postos de saúde e Ceim (Centro de Educação Infantil).

Entre os pedidos estão a pavimentação e manutenção das vias dos bairros Vila Rosa, Vila Índio, Jardim Pantanal, Santa Brígida, Canaã I, Jardim Maracanã, Jardim Vitória, Jardim Pelicano, Jardim Porto Belo, Chácara dos Caiuás, entre outros.

Pedro Pepa solicitou ainda o recapeamento da Rua Clóvis Cersózimo e a pavimentação das ruas dos jardins Pelicano, Porto Belo, Vitória e Laranja Doce. "Estamos lutando para realizar estas melhorias para Dourados e atender a reivindicação dos moradores, que necessitam destas melhorias", comentou o vereador.

A construção da escola Frei Eucário, de dois postos de saúde, no Jardim Piratininga e Chácara dos Caiuás, a finalização do Ceim Professor Orair Soares de Castro e reforma do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães e do Complexo Esportivo "o Campo do Zé Tabela" também foram solicitadas por Pepa.

"As reivindicações atendem os pedidos da comunidade que expressam urgência nestas demandas. A intenção é repassá-las para que a administração municipal tome conhecimento e assim esforços sejam empreendidos, a fim de que os trabalhos sejam iniciados", ressaltou o vereador.

Pedro Pepa em visita à prefeita Délia Razuk (Foto: Eder Gonçalves)