Pedro Pepa encaminha demandas da população
12/05/2015 07:34

Vereador do DEM tem atuação destacada no setor de saúde, mas trabalha também pelas demais áreas

Com um mandato marcado pela presença nos bairros de Dourados e por isso sempre atento às principais necessidades da comunidade, o vereador Pedro Pepa (DEM) tem apresentando na Câmara, semanalmente, solicitações pontuais ao poder executivo, sendo indicando obras e serviços reivindicados pela população.

Mas é no setor de saúde que o vereador do DEM tem tido uma atuação mais destacada. Presidente da Comissão de Higiene e Saúde da Câmara, Pedro Pepa acompanha os investimentos e avanços conquistados na área. Principalmente, nas melhorias implantadas nas unidades de saúde, como as reformas de postos e do Hospital da Vida, por exemplo.

Também nas últimas sessões do legislativo, Pepa fez diversas indicações e encaminhou ofícios às autoridades dos mais diferentes órgãos, com destaque para a indicação que solicita dos deputados federais a viabilização de recursos para pavimentação de trecho da Rua dos Caiuás, que liga ao trevo do rodoanel. “Trata-se de antiga demanda do meu mandato que sempre tenho cobrado das autoridades”, explica.

Ainda aos representantes de Dourados na Câmara Federal, Pepa sugere a colocação de emendas destinando recursos para obras de alargamento da rua Monte Alegre, cuja via apresenta inúmeros problemas de tráfego, os quais foram debatidos em recente audiência pública, da qual Pedro Pepa foi um dos propositores.

“Recursos precisam ser empenhados para que uma obra de grande porte, como o alargamento da rua Monte Alegre, seja feita o mais rápido possível, para melhorar o fluxo de veículos e que os moradores e comerciantes da região se sintam mais seguros”, menciona.

Pepa também tem encaminhado pedidos à Agetran para que promova melhorias na sinalização de trânsito, com pinturas de faixas e colocação de placas, além de semáforos em cruzamentos movimentados e outras ações que garantam um trânsito melhor.

Vereador Pedro Pepa diz que gabinete tem as portas abertas para a população (Foto – Thiago Morais)