Pedro Pepa comemora licitação para contratação de empresa para pavimentação do Jardim Carisma
08/06/2018 09:54

08/06/2018 09h52 - Por: Assessoria

O vereador Pedro Pepa (DEM) comemorou a publicação no Diário Oficial do Estado, de quinta-feira (07), do qual consta o lançamento de licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para a contratação de empresa especializada para a realização de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na região do Jardim Carisma.

De acordo com o vereador, no documento consta que partes da Rua Continental e a Avenida Canaã I, ainda não possuem a benfeitoria.

"Estou muito feliz com a licitação, essa obra é muito esperada, pois há tempos venho buscando recursos para que ela seja concretizada para trazer melhor qualidade de vida aos moradores. Esse trecho trata da ligação entre o Jardim Porto Belo até o Canaã I", explicou o parlamentar.

O vereador enfatizou ainda que durante uma visita a Dourados, onde o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), veio acompanhar as obras de pavimentação asfática no Jardim Porto Belo, tanto Pedro Pepa quanto o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), aproveitaram a oportunidade e pediram que a obra contemplasse toda a extensão entre os bairros.

"Esse também é um anseio nosso, como as obras já haviam começado na região seria mais fácil estender e atender os dois bairros. Durante a visita, tanto eu quanto o deputado Zé Teixeira, solicitamos ao governador que atendesse essa reivindicação e ele, prontamente se comprometeu em fazer a pavimentação asfáltica", salientou Pedro Pepa.

Segundo o parlamentar os recursos liberados para esta obra fazem parte do montante de R$ 17,5 milhões, que foram liberados pelo Governo do Estado e que serão divididos para sete municípios, sendo eles Batayporã, Pedro Gomes, Tacuru, Corumbá, Três Lagoas, Bodoquena e Dourados.

O lançamento da licitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado na quinta-feira (07) (Foto: Assessoria)