Pedro Pepa comemora anúncio de asfalto ligando a Rua dos Caiuás e a Perimetral Norte
15/01/2018 08:30

15/01/2018 08h28 - Por: Assessoria

O vereador Pedro Pepa (DEM) comemorou o anúncio feito pela prefeita Délia Razuk (PR), que dentre as obras que serão executadas no município em 2018, está inclusa a elaboração do projeto e realização da pavimentação asfáltica do trecho que liga a Rua dos Caiuás a Perimetral Norte, onde serão investidos recursos de R$ 2,5 milhões.

A demanda atende a solicitação do vereador, que desde 2015 vem cobrando a bancada de deputados para a realização de emendas parlamentares e também o poder Executivo, visando à realização da obra. Pepa lembrou ainda que no início do seu mandato, durante a primeira reunião feita com a prefeita, o vereador apresentou um documento com uma série de demandas da qual considera mais importantes e urgentes.

Ele salientou ainda que fez questão de destacar a necessidade de pavimentação daquele trecho, visando maior fluidez do trânsito que é constante no local.

"Fiz a ressalva pessoalmente a prefeita. Expus os problemas da região que estão diretamente ligados à falta de pavimentação naquele trecho e agora nossa solicitação será atendida. Agradeço a sensibilidade da prefeita Délia em entender e nos atender nesta demanda. Tenho certeza que ainda vamos parabenizá-la novamente quando o serviço estiver concluído", enfatizou Pedro Pepa.

Segundo o vereador, agora será iniciada a luta pelos serviços complementares como alargamento do trecho de 200m entre as ruas Monte Alegre e Oliveira Marques, que ao ser analisado foi constatado a necessidade da obra, visando à padronização por ser uma via de trânsito rápido. Assim como a sinalização, com placas, pinturas entre outros.

"Estou atento às demandas, principalmente as ligadas na infraestrutura e vou continuar lutando por melhorias, contribuindo naquilo que me compete, assim como trazer mais qualidade de vida e melhorias para a população", finalizou.

O anúncio da obra atende a uma solicitação do vereador desde 2015 / Foto: Assessoria