Pedro Pepa busca melhorias e solução de problemas de obras não finalizadas em Dourados
08/02/2018 09:09

08/02/2018 09h07 - Por: Assessoria

O vereador Pedro Pepa (DEM) tem atuado visando melhorias e também a solução de alguns problemas que a população tem apresentado a ele, principalmente em obras iniciadas e que estão paralisadas e carecem de soluções.De acordo com o vereador, o destaque é para a obra de revitalização do Campo do Zé Tabela, onde, segundo Pepa, tem recebido muitas reclamações da população através das redes sociais, questionando o porquê da obra ter sido iniciada, com a destruição do que existia no local e até o momento não ter sido reiniciada.

"Encaminhei requerimento solicitando informações à prefeita de Dourados e também ao secretário de Estado e Infraestrutura, Marcelo Miglioli, pois a obra possui recursos oriundos do Governo do Estado, com emenda do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) no orçamento da união", ressaltou o vereador.

"Vamos aguardar essas informações e continuar cobrando o reinicio dos trabalhos, pois é inadmissível aquela situação em que o existia. Ele foi destruído e simplesmente abandonado, a população usava o espaço para caminhadas e agora nem isso mais pode", enfatizou Pepa.

Pedro Pepa salientou ainda sobre a finalização da construção do Centro de Educação Infantil "Professora Orair", localizado no Jardim Vitória, obra quase finalizada. "Estou cobrando da secretária municipal de Educação um posicionamento sobre a situação e que medidas estão sendo tomadas para que a obra seja finalizada. E com isso seja colocada em funcionamento, pois existe um déficit muito grande de vagas nos Ceims no município e essa obra contribuiria muito em atender a população do bairro", pontuou.

Mais obras

O vereador tem feito constantemente solicitações ao Executivo, como por exemplo a realização de um mutirão de troca de lâmpadas na Praça Ari Valdecir Artuzi, no Canaã I, conserto de boca de dragão no cruzamento das ruas Joaquim dos Santos Veríssimo com Paranhos, limpeza no entorno do Posto de Saúde do Jardim Carisma entre outras.

Outra solicitação feita com frequência é de tapa-buracos. O vereador destaca como importante o conserto da entrada de acesso aos residenciais Estrela do Leste e Eucalipto, pois há algum tempo os moradores reclamavam e agora, após solicitação feita ao secretário municipal de Planejamento, Tahan Sales Mustafa, o serviço foi realizado.

"Estamos trabalhando muito desde o início do ano, não tivemos recesso e estou cobrando bastante os responsáveis em diversos setores por melhorias na cidade. Estou disponível para atender a população naquilo que é de minha competência. Minhas redes sociais e whattsap (99913-0559) estão sempre disponíveis", finalizou Pedro Pepa.

O vereador tem feito constantemente solicitações ao Executivo / Foto: Thiago Morais