Para melhorar fluxo, Laudir propõe abertura de rua lateral na Avenida Guaicurus, na MS-162
Laudir apresentou indicação na 4ª Sessão Ordinária
Foto: Francielle Grott/CMD
29/02/2024 11:30

Na 4ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (26), o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou uma indicação solicitando a realização de estudos para a abertura de uma rua lateral, na Avenida Guaicurus (MS-162), lado direito.

O local fica próximo ao Condomínio Alto Feliz, entre as ruas Júlio Marques de Almeida e Ataíde Pereira Brum, na região do Parque Alvorada.

Conforme documento apresentado na Câmara Municipal de Dourados, a medida é de extrema importância para os moradores da localidade, visando melhorar o fluxo de trânsito e oferecer uma alternativa para aqueles que trafegam pela região.

Além disso, a nova rua poderá melhorar o acesso às residências e contribuir para o desenvolvimento local.

“Tenho certeza que essa medida trará diversos benefícios para a nossa cidade, melhorando a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos cidadãos”, explicou Laudir.

O documento foi encaminhado ao prefeito Alan Guedes; ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Rocha; e ao secretário de Obras Públicas da Semop, Luiz Gustavo Casarin.