Para Madson, Dourados viveu ótimo momento em 2014
22/01/2015 06:39

O vereador Madson Valente (DEM), que ocupa a função de líder do governo na Câmara Municipal e participa ativamente de três comissões legislativas, sendo presidente da Comissão de Meio Ambiente, uma das mais importantes da Casa, “pois meio ambiente é uma temática que está sempre em evidência nos grandes debates da sociedade”, faz uma análise positiva do ano de 2014.

Madson considera que o ano que passou foi de grandes debates, de verdadeiros enfrentamentos, citando como um dos exemplos a gestão do Hospital da Vida, que agora está sendo feita pela Fundação de Saúde do município, “assunto este que exaustivamente tomou conta das sessões legislativas e com muita responsabilidade foi conduzido por todos, para que se pudesse avalizar a coragem administrativa da gestão municipal”.

O democrata diz que sempre procurou ocupar a tribuna para enaltecer a cidade de Dourados, “não somente na tribuna da Casa, mas também escrevendo artigos, fazendo palestras e procurando, desta forma, sempre elevar a autoestima do povo douradense, pois para este vereador Dourados é comprovadamente uma das melhores cidades deste país para se viver, ratificado através dos organismos de pesquisas que sempre trazem Dourados como cidade de destaque”.

Com forte representação na zona rural, pois reside no distrito de Vila Vargas, Madson vem se destacando como porta-voz de toda a comunidade rural, está sempre presente nas discussões e leva para o executivo municipal todas as demandas destas comunidades.

Para Madson a zona rural está vendo suas estradas sendo recuperadas, postos de saúde sendo reformados, pontes de madeira sendo substituídas por pontes de concreto, escolas com melhor qualidade da merenda escolar, distritos recebendo pavimentação asfáltica, “enfim várias conquistas que estão ocorrendo pelo comprometimento do nosso mandato para com a zona rural”.

O vereador considera que Dourados viveu um ótimo momento em 2014. Foram milhões investidos em infraestrutura, destacando a construção de Ceim’s e a pavimentação asfáltica em diversos bairros da cidade. “São medidas estruturantes, para que o município alcance a meta principal da administração, que é garantir asfalto para todos os munícipes, metas que possuem nosso irrestrito apoio e defesa no parlamento municipal”, conclui Madson.

Vereador Madson Valente é líder do governo na Câmara Municipal  (Divulgação)