Palestra sobre gestão de qualidade do serviço público é realizada para servidores da Câmara
25/08/2017 09:19

25/08/2017 09h17 - Por: Assessoria

Dando sequência ao curso de capacitação aos servidores, foi realizada no plenário da Casa de Leis, nesta sexta-feira (25), a palestra com o tema ‘Gestão de qualidade do Serviço Público’. A palestra, cujo objetivo é capacitar o quadro funcional do Legislativo douradense, abordou a importância, dificuldades e vantagens dos trabalhos realizados em equipe.

"Hoje é sequência da aula anterior. Vamos falar sobre o trabalho em equipe, comparações, habilidades e como traçar objetivos para solucionar problemas", explicou a professora do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Mary Fernanda de Souza de Melo.

Os cursos fazem parte do Acordo de Cooperação Técnica, fechado entre a Casa de Leis e o IFMS. Não tendo custos para a Câmara, as palestras serão realizadas em nove módulos, ministrados até 31 de julho de 2018.

O curso foi ministrado durante toda a manhã de hoje (25), no Plenário da Casa de Leis / Foto: Thiago Gonçalves