Olavo Sul vota a favor dos agentes comunitários de saúde e de endemias
15/02/2019 10:21

15/02/2019 10h06 - Por: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (14), durante a 1ª sessão extraordinária de 2019, o vereador Olavo Sul (Patriota) votou favorável ao Projeto de Lei Complementar, de autoria do executivo municipal, que regulamenta o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate de endemias em R$ 1.250,00, de acordo com o piso nacional da categoria, previsto na Lei 13.718, aprovada no ano passado, no Congresso Nacional e que passou a valer em janeiro de 2019.

"Votei a favor porque, além de ser uma categoria que merece pelos bons serviços prestados, é um direito deles e fico muito feliz pela categoria estar lutando por esses" disse Olavo.

"Em minha fala cobrei maior participação da população nas sessões, pois é importante para que acompanhe de perto o trabalho de cada vereador", completou o vereador.

Olavo Sul votou favorável a aprovação do projeto (Foto: Thiago Morais)