Olavo Sul volta a cobrar melhorias para bairros, sitiocas, distritos e aldeias de Dourados
Olavo Sul solicitou melhorias para Dourados
Foto: Thiago Morais
10/12/2019 09:19

O vereador Olavo Sul (Patriota) voltou a cobrar da administração municipal serviços e manutenções em bairros e distritos de Dourados. Dentre os pedidos estão serviços de tapa-buracos, manutenção da iluminação pública e limpeza, sendo que, de acordo com o vereador, as solicitações já foram realizadas anteriormente, no entanto a maioria ainda não foi atendida.

"É de grande importância que sejam realizados esses serviços, os locais carecem deles para melhorar a qualidade de vida, segurança e também não causar transtornos para a população” comentou o vereador.

“O Parque Rego D’Água necessita, com urgência, de manutenção nos banheiros, limpeza e manutenção dos equipamentos, entre outros serviços. Chegamos ao período de férias escolares, muitas famílias procuram os parques para passar seus dias, recentemente fizemos mutirão para recolher lixo e realizar plantio de árvores, porém a limpeza por parte da administração ainda não aconteceu", enfatizou Olavo Sul.

Além do Parque Rego D’Água, o vereador também solicitou limpeza nas praças dos distritos   de Dourados.

Foram feitas solicitações de serviços de tapa-buracos direcionados para bairros da cidade, como Jardim Paulista, Jardim Marilia, Vila Popular, Santa Maria, Jardim Água Boa, Parque das Nações I e II além de outros bairros.

Também foi pedido manutenção na iluminação pública nos distritos e nas sitiocas Ouro Fino, Campina Verde, Bonanza e Campo Belo.

O vereador também tem cobrado a atenção do poder público nas aldeias, pois as mesmas necessitam de cascalhamento, patrolamento e iluminação pública.

“São várias as solicitações que recebo da população, estive visitando vários bairros da cidade e distritos nesses últimos 30 dias, encaminhamos as solicitações ao secretário da Semsur Fabiano Costa, o qual tem se esforçado para atender aos pedidos, o mesmo já nos informou que nos próximos dias algumas de nossas demandas serão atendidas e outras já estão em andamento como a operação tapa-buraco nos que foram iniciados nos bairros João Paulo II e Parque das Nações II”, finalizou o vereador Olavo Sul.