Olavo Sul visita Itahum e cobra da Prefeitura cuidados com o distrito
22/02/2019 10:21

22/02/2019 10h16 - Por: Assessoria

Nesta quinta-feira (21), o vereador Olavo Sul (Patriota) visitou o distrito do Itahum, onde acompanhou os serviços de limpeza e entregou cópias de suas solicitações para a região.

Olavo conversou com funcionários do posto de saúde, da escola estadual e municipal, além de visitar a praça e o cemitério do distrito. Segundo o vereador, Itahum tem sido pouco atendida pelo Poder Executivo e acredita que seja pela longa distância da cidade.

"Passamos o dia em Itahum, fiscalizando os serviços de limpeza que estão sendo realizados nos órgãos públicos. Temos feitos cobranças intensas às secretarias para que estes serviços sejam realizados de forma contínua no distrito", apontou o parlamentar.

Durante a visita, o vereador conversou com o Abadio Ramires de Souza, que relatou que é impossível transitar pela Rua Iguaçu em dias chuvosos, cobrando melhorias urgentes na via. "Anotamos os pedidos da comunidade e estaremos cobrando intensamente a administração para que aquele distrito tenha mais atendimento", finalizou Olavo.

Olavo Sul durante visita ao distrito de Itahum (Foto: Divulgação)