Olavo Sul visita Indápolis e acompanha melhorais no distrito
04/04/2018 11:40

04/04/2018 11h38 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) visitou, nesta segunda-feira (02), a Escola Estadual Joaquim Vaz de Oliveira, o Posto de Saúde e o Centro Social do distrito de Indápolis. O vereador protocolou indicações e ofícios solicitando melhorias nos locais, principalmente no Centro Social, que está há anos sem condições de uso.

Durante a visita, o vereador obteve informações de que a estrutura metálica para cobertura do Centro Social já está sendo montada, para posteriormente ser realizada a reforma do local.

Já no Posto de Saúde, foi verificado que a comunidade ainda enfrenta a falta de médicos, sendo que, de acordo com o vereador, a médica do posto encontra-se de licença até junho.

"Parabenizo o secretário de serviços urbanos, Joaquim Soares, pela execução do serviço de roçada no Centro Social de Indápolis. Ainda solicitarei ao secretário que cobre a empresa responsável pela limpeza para que tenha maior agilidade na retirada do lixo, pois em outros locais também já nos relataram a morosidade para recolherem os lixos", ressaltou o vereador.

"Quero ainda enaltecer o serviço prestado pela equipe do Posto de Saúde de Indápolis, pois mesmo com a falta de médico, estão fazendo o possível para atenderem a comunidade e auxiliar no que for preciso. Em nome da comunidade agradeço os vereadores representantes dos distritos, na qual vem cobrando a reforma do Centro Social desde o mandato passado e neste ato venho somar junto a eles em prol da comunidade", completou Olavo.

O vereador ainda solicitou, à administração municipal, a limpeza e roçada no Posto de Saúde e do Centro Social da Vila São Pedro, apontando que as últimas limpezas foram realizadas através da associação de moradores.

Olavo Sul durante visita ao Centro Social de Indápolis (Foto: Divulgação)