Olavo Sul visita e cobra obras de manutenção em Dourados e distritos
12/04/2018 12:27

12/04/2018 12h25 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN), preocupado com o bem-estar da população, acompanhou obras e cobrou manutenção em escolas de Dourados e dos distritos. O parlamentar ainda visitou os distritos, analisando as reclamações dos moradores e, assim, solicitando as melhorias.

Nesta terça-feira (10), Olavo Sul visitou a Escola Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara, localizada no Bairro Cabeceira Alegre, em Dourados, onde estão sendo realizados serviços de limpeza e tapa-buracos.

O vereador ainda esteve na Escola Municipal Prefeito Ruy Gomes, no distrito de Vila São Pedro. Moradores da região apontaram que o colégio não havia passado por manutenção, por isso o vereador solicitou limpeza e roçado no local, assim como nos posto de saúde e no centro social da região.

"As limpezas da escola, posto de saúde e centro social estão sendo realizadas por moradores, que ficam indignados com a falta de manutenção dos patrimônios públicos", apontou o vereador.

Olavo Sul ainda percorreu o distrito de Panambi, onde estão sendo realizadas obras de limpeza e operação tapa-buracos.

Ainda durante as visitas, Olavo Sul prestigiou a abertura da Copa Vange de futebol suíço em Vila Vargas. "Estou sempre presente, visitando e repassando as reivindicações das comunidades para o poder público. Mesmo tendo boa vontade, não depende só mim para que as melhorias sejam realizadas. Espero que a gestão municipal realize as manutenções o mais rápido possível", ressaltou o vereador.

Olavo Sul percorreu o município buscando melhorias para população (Foto: Divulgação)