Olavo Sul visita distritos e encaminha pedidos de moradores
Vereador Olavo Sul tem marcado presença constante nas comunidades, para ouvir moradores e encaminhar reivindicações
19/04/2021 10:38

Morador do distrito de Vila São Pedro, o vereador Olavo Sul (MDB), visitou neste final de semana os distritos de Vila Formosa e Indápolis, onde conversou com moradores, ouviu as suas prioridades e reforçou o compromisso de encaminhar as demandas junto ao poder público municipal.

Segundo Olavo Sul, as solicitações dos moradores das duas localidades “são as mesmas não atendidas na gestão passada e que, agora, estamos encaminhando para atual administração, e na esperança de que as comunidades sejam atendidas”. O vereador ainda lembrou que fez uma indicação recente solicitando que os valores arrecadados com IPTU nos distritos sejam revertidos em melhorias para a própria comunidade.

Durante as visitas, moradores da Vila Formosa solicitaram empenho no sentido de ver atendidas suas necessidades em relação à iluminação pública, patrolamento e cascalhamento de ruas, além do término as obras de revitalização na poliesportiva, como reforma dos banheiros, pista de caminhada, quadra de vôlei de areia e manutenção na academia ao ar livre.

Em indápolis o vereador participou da Santa Missa e após se reuniu com moradores, que falaram da luta pela reforma do centro social, serviço que, segundo eles, “há tempos vem passando de uma administração pra outra e não acontece”. Também pediram limpeza no local e relataram sobre a precariedade da iluminação pública e bueiros entupidos, o que vem causando transtorno quando chove, serviços de tapa-buracos e reparos nos quebra-molas.

“Não tenho o poder de realizar os serviços, mas como sempre tenho a boa vontade de repassar as demandas ao executivo e tentar intermediar os atendimentos”, salientou o vereador.