Olavo Sul vai a Campo Grande em busca de emendas para Dourados
21/09/2017 12:09

21/09/2017 12h03 - Por: Assessoria Parlamentar

Como Dourados não possui recursos suficientes nesse momento para administrar todas as necessidades do município, o vereador Olavo Sul (PEN) cumpriu agenda em Campo Grande nesta quarta-feira (20), para buscar emendas junto aos deputados estaduais em prol de melhorias para Dourados e região.

Como agente de trânsito e presidente da Comissão de Segurança Pública e Trânsito da Câmara Municipal de Dourados, o vereador esteve no gabinete do deputado estadual Coronel David (PSC) e entregou ofício solicitando emenda para aquisição de equipamentos de segurança para a Guarda Municipal.

Sempre trabalhando pelas comunidades e com o objetivo de sanar as reivindicações da população, Olavo entregou ainda ao deputado estadual Lídio Lopes (PEN) três ofícios solicitando emendas para executar melhorias nos distritos de Dourados.

Para Olavo Sul, que também esteve no gabinete do deputado estadual George Takimoto (PDT), as visitas tiveram resultados positivos. "Acredito na boa vontade dos deputados e que a união da classe política sempre trará mais benefícios. Nem tudo a Prefeitura Dourados pode executar e é o momento de solicitar as emendas parlamentares a todos os deputados. Agradeço a receptividade e meu gabinete está de portas abertas para parcerias", afirmou, lembrando que como vereador é procurado diariamente pelas comunidades e, mesmo sem o poder de resolver as reivindicações, continuará com a boa vontade de estar buscando por melhorias.

E pensando em ações que beneficiam a população, no mês de outubro, em parceria com o deputado estadual Coronel David, Olavo Sul irá trazer a Dourados o projeto "Tem cinema no bairro". "É um projeto muito bacana que já é realizado em várias cidades pelo deputado e sua equipe e, vamos trazer para os bairros de Dourados, um modo de apresentar cultura e lazer às crianças carentes, onde as apresentações são realizadas em praças e centros comunitários, transformando um espaço público em salas de cinema de forma democrática, simples e o que é melhor, sem custo algum", disse Olavo.

Vereador Olavo Sul entrega ofício ao deputado estadual Lidio Lopes, ambos do PEN, solicitando emendas para os distritos de Dourados (Foto: Assessoria)