Olavo Sul vai a Campo Grande buscar informações sobre efetivação de emendas parlamentares
29/06/2018 07:27

29/06/2018 07h25 - Por: Assessoria

Buscando melhorias para Dourados, o vereador Olavo Sul (PEN) foi a Campo Grande, acompanhado de representantes da secretaria municipal de Saúde, para solicitar informações quanto à efetivação das emendas parlamentares na área da saúde. O parlamentar ainda acompanhou solenidade para entrega de cobertores ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

De acordo com o vereador, entre as emendas parlamentares, foi apresentada uma no valor de R$ 30 mil para compra de equipamentos para o Posto de Saúde da Vila São Pedro.

"Temos a convicção de que estamos fazendo nosso papel de buscar o possível para melhorar a qualidade de vida e contribuindo com as famílias douradenses", comentou Olavo Sul.

**Cobertores **

O vereador, durante a visita à Capital, ainda acompanhou junto ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) a solenidade de entrega de 80 mil cobertores, sendo que destes, 3,5 mil serão encaminhados para os Cras de Dourados e serão enviados para famílias carentes.

"O frio será menor para aqueles com menos poder de compra e assim dando mais dignidade para as famílias mais carentes. Nossa luta não tem sido fácil, porém me sinto privilegiado em poder lutar por condições de vida melhor para nossa cidade e representar nosso povo", comentou Olavo.

O parlamentar ainda acompanhou solenidade para entrega de cobertores ao Cras / Foto: Assessoria