Olavo Sul solicita tapa buracos na Vila São Braz e manutenção de iluminação no Jóquei Clube
23/10/2019 10:52

23/10/2019 10h50 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) apresentou indicação ao Executivo, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados realizada nesta segunda-feira (21), solicitando a realização, com urgência, de operação tapa-buracos nas ruas da Vila São Braz. O parlamentar visitou o local junto com o secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa.

Olavo Sul ainda solicitou o serviço de poda de árvores na Escola Municipal Doutor Camilo Hermelindo da Silva, no Barreirinho. O vereador foi comunicado que existem duas árvores que estão em contato com a rede elétrica e tem trazido grande perigo às pessoas.

Indicou que seja feito o serviço de limpeza nas "Bocas de Lobo" próximas a Escola Municipal Etalivio Penzo e a manutenção na rede de iluminação no Bairro Jóquei Clube, onde os moradores têm reclamado da escuridão.

"Estamos percorrendo os bairros de Dourados, sempre fazendo visitas, fiscalizando obras e colhendo demandas. Procuro sempre levar aos secretários responsáveis pela execução do serviço. Assim como ando pelos distritos e também cobro o atendimento, sabemos da boa vontade do secretário Fabiano e esperamos que possa atender essas demandas que não são demandas do Olavo, mas da população", disse o vereador.

Olavo Sul solicitou várias serviços para Dourados (Foto: Assessoria)