Olavo Sul solicita serviços para o município e também distritos
23/02/2018 12:16

23/02/2018 12h14 - Por: Da Assessoria Parlamentar

O vereador Olavo Sul (PEN) encaminhou na segunda-feira (19) quatro indicações às secretarias competentes da Prefeitura de Dourados. O parlamentar solicitou que seja realizado um estudo de adequação para o aumento do espaço no estacionamento do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

Indicou que sejam executados serviços de patrolamento e cascalhamento nas 3º, 4º, 5º, 6º, e 7º linhas. Solicitou ainda que seja executado serviços de troca de lâmpadas, em torno do Ceper Rego D’Água.

Para o Bairro Jóquei Clube e Vila São Braz, o vereador solicitou que seja executado serviços de melhorias prediais, bem como a contratação ou encaminhamentos de médicos, agentes de saúde e dentistas.

RequerimentoEm oportuno, o vereador protocolou requerimento solicitando informações sobre quando ocorrerá novas contratações (encaminhamentos) ou concurso público, para que seja direcionado mais funcionários, médicos, dentistas e agentes de saúde para o posto de saúde do Jóquei Clube. A unidade familiar de saúde, que conta com poucos funcionários, logo, atende aproximadamente 14 bairros (próximo de 20 mil famílias) necessitando urgentemente de mais profissionais.

Olavo Sul agradeceu a Administração Pública pelos trabalhos realizados recentemente nos distritos de Indápolis, Itahum e Vila Vargas, sendo eles serviços de limpezas, manutenção da iluminação pública e tapa buracos.

"Continuarei na luta reivindicando melhorias para os demais distritos e Bairros de Dourados. Lembro-me da necessidade de cascalhamentos nas ruas não pavimentadas, como um exemplo o distrito de Ithaum, na qual foi realizado o serviço de patrolamento, porém o problema ainda continua, pois em dias chuvosos as vias ficam intransitáveis, devido ao não cascalhamento. Fico feliz por estar contribuindo com os demais vereadores da administração pública e com as comunidades da Grande Dourados", disse o vereador Olavo Sul. (Assessoria de Comunicação)

Olavo Sul agradeceu a Administração Pública pelos trabalhos realizados recentemente nos distritos de Indápolis, Itahum e Vila Vargas (Foto: Thiago Morais)