Olavo Sul solicita serviços para bairros e cobra novamente melhorias nos distritos
Olavo Sul solicita serviços e cobra prefeitura municipal
03/03/2020 12:10

O vereador Olavo Sul (Patriota) apresentou indicações ao Poder Executivo, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados realizada nesta segunda-feira (02), encaminhadas a prefeita municipal, Délia Razuk (PL), solicitando serviços de tapa buracos no Jardim Murakami, Vila Índio, Novo Horizonte e Vila Rosa, entre outros.

“Estes bairros tem sofrido com a falta da manutenção asfáltica. A presente solicitação se deu através das reivindicações dos moradores do bairro”, comentou o vereador.

Ainda durante a sessão, Olavo Sul cobrou que seja realizado os serviços de patrolamento e cascalhamento nas estradas rurais dos distritos, além do serviço de iluminação.

“A população tem cobrado. Continuo visitando os bairros e acompanhando as situação. Percebo que muito serviços tem sido realizado, porém é necessário um empenho maior, infelizmente todos os dias recebemos solicitações e, como vereador, tenho o papel de encaminhar ao executivo. As vezes somos mal interpretados por alguns, mas meu papel como legislador é encaminhar as demandas que são me passadas”, ressaltou Olavo.

“Vou continuar fazendo minha parte independente das críticas, das denúncias de tudo que tem chegado até mim, vou continuar fazendo aquilo que acho certo. Acredito que mais que enfrentar tudo isso é poder chegar em todos os lugares da cidade e poder mostrar nosso trabalho nossos pedidos”, finalizou o vereador.