Olavo Sul solicita reparos no posto de saúde do Jardim Guaicurus
16/01/2018 06:26

16/01/2018 06h24 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) esteve na região do Jardim Guaicurus e a pedido da comunidade visitou a Unidade Básica de Saúde do bairro- Erisvaldo Mendonça dos Santos- e constatou que o local necessita com extrema urgência de reparos.

De acordo com o vereador, o prédio apresenta várias infiltrações na laje devido ao acumulo de sujeira na calha e também necessita de manutenção na cadeira odontológica.

"Os trabalhos legislativos só retornam em fevereiro, mas continuamos as nossas atividades normalmente e com isso estive visitando vários bairros da cidade, dos distritos e também as aldeias, buscando saber a necessidade e o que precisa ser melhorado. Muitos postos de saúde necessitam de reparos, mas com urgência esse do Guaicurus", enfatizou o vereador.

Olavo lembrou ainda que a UBS atende a demanda da população do Jardim Guaicurus e os moradores dos bairros próximos e por isso merece uma atenção especial.

"O posto apresenta muitos problemas na infraestrutura, têm várias infiltrações, goteiras entre outros problemas que precisam ser sanados e assim atender a grande demanda, já que também faz os atendimentos dos moradores dos bairros próximos como o Dioclécio Artuzi, totalizando aproximadamente 20 mil famílias", pontuou.

O vereador esteve visitando o local e aproveitou para falar com a população sobre as necessidades do local / Foto: Assessoria

O prédio apresenta várias infiltrações na laje devido ao acumulo de sujeira na calha / Foto: Assessoria