Olavo Sul solicita projetos de pavimentação para os distritos de Dourados
02/07/2019 08:25

02/07/2019 08h23 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) encaminhou requerimento à prefeita Délia Razuk (PR) e a secretária municipal de Obras Públicas Marise Aparecida Bianchi, solicitando informações sobre projetos de pavimentação visando asfaltar os distritos de Vila Formosa, Macaúba e Vila São Pedro, Indápolis, Vila Vargas, Itahum, Picadinha e Panambi.

Olavo justifica que a pavimentação asfáltica é essencial e indispensável a todos os munícipes, oferecendo um maior bem-estar para os seus moradores, ajudando a economia local e permitindo que todas as pessoas possam ter acesso a instalações básicas como escolas, hospitais e mercados, proporcionar melhorias para a população.

"Acreditamos que execução dessas obras será muito importante para os moradores distritos do nosso município, uma vez que, além de dar maior conforto, estará dando maiores condições e opção de tráfego a todos que necessitam se deslocar para outras localidades" disse o vereador.

Olavo ainda disse que busca do município informações sobre as parcerias em projetos com Governo Federal e Estadual. "Sei que com dinheiro do próprio município fica quase impossível fazer isso em 4 anos, mas temos sentido falta das parcerias e das dos nossos deputados federais estou solicitando essas informações para que com elas em mãos possamos ir atrás dos deputados e do próprio governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e encaminhar os pedidos das nossas comunidades" Finalizou Olavo.

Olavo Sul em visita a Itahum (Foto: Assessoria)